Pedidos, Dúvidas, Sugestões e Reclamações:

Comunidade - OrkutComunidade - OrkutComunidade - Orkut

Image and video hosting by TinyPic

Portable Fashion Solitaire Deluxe - PC Game Completo - Em Português

VERSÃO PORTÁTIL - Com estilo e bom gosto, vista modelos, monte trajes elegantes e crie oito coleções fabulosas. Desenhe peças novas no Estúdio de Design, e monte trajes únicos para ganhar bônus. Gaste seu dinheiro no catálogo com centenas de peças de grife. Fashion Solitaire Deluxe é o jogo de moda que está fervendo!

Tamanho: 40 Mb
Servidor: Easy-Share.

Image and video hosting by TinyPic

Idioma: Português

Características:
* 48 fases
* crie trajes em 8 estilos
* desenhe suas próprias roupas
* tire fotos e exiba suas criações

Requisitos de Sistema:
SO: Windows 2000/XP/Vista
CPU: 800 Mhz
RAM: 128 MB
DirectX: 8.1

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários

  1. Anônimo  

    Esse jogo é demaissssss....
    O grafico dele é perfeito e o jogo é super inteligente e gostoso!!!
    Terminei todas as fases e fui procurar um outro parecido para baixar mas nada se igualou até agora!!
    :(
    Só achei joguinhos de moda bobos e sem graça nenhuma.
    Nada se compara a Fashion Solitarie....pelo jeito vou ter que começar a joga-lo de novo!!Rsrsrsrs....
    Eu recomendo!!!!!

  2. Anônimo  

    Esse jogo eh simplesmente demais!!!
    Nada se iguala a Fashion Solitarie...
    Jah terminei todas as fazes e fui procurar outro jogo de moda para jogar e ateh agora soh descobri joguinhos idiotas..
    Fashion Solitarie eh um jogo inteligente e tem um gráfico perfeito em vista dos outros.
    Acho que vou ser obrigada a jogar novamente...rsrsrsrs....
    Se alguem souber de algum parecido, por favor poste aqui para eu baixar!!!

  3. Anônimo  

    haha fashion solitare? de +++++++++++++ adorei os graficos perfeitos, nunca joguei nada assim e ó que eu jogo varios jogos de moda nota 1000!!!!


    recomendo
    recomendo
    recomendoo
    baixe!!

Postar um comentário

Veja Também

Ferramentas

HomePage RSS Orkut

Parceria

No momento, não estou fazendo mais parcerias. Grato.

Papéis De Parede

Mapa Dos Visitantes

Origem dos Visitantes

Como Baixar

Easy-Share RapidShare

Termos De Uso